Jovem acaba preso em Nova Andradina por não escutar conselhos da mãe sobre o tráfico de drogas

Ação aconteceu no bairro Argemiro Ortega na noite desta segunda-feira

Da Redação


Equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu, Geovani Antoni Mendes Lopes, de 19 anos, acusado de tráfico de drogas em Nova Andradina. Ação policial aconteceu no bairro Argemiro Ortega na noite desta segunda-feira (3).

Conforme informações policiais, uma residência localizada a rua Epitácio Pimenta de Araújo vinha sendo alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, onde um tal de Geovani seria o negociador dos entorpecentes. A equipe Tática por diversas vezes tentou pegar um flagrante, mas não conseguia.

Na noite de ontem, conseguiram flagrar o momento em que Geovani negociava drogas com um usuário e acabou sendo abordado. Naquele momento havia somente um papelote de cocaína e R$ 157 em dinheiro.

Aos militares ele confessou o tráfico e disse que tinha somente aquele papelote, pois teria vendido oito porções antes da abordagem e que a última venda foi “fiado”.

Na casa estava a esposa, dois filhos e o irmão, durante as buscas foram encontrados um quadro de moto e um motor com numerações suprimidas. Na ação, a genitora do traficante ligou para seu irmão e soube da incursão policial, pedindo para falar com um dos policiais.

Na conversa, ela disse que alertou várias vezes o filho que parasse com o tráfico na residência, mas ele sempre debochava dela quando tocava no assunto. Ela também citou que já estaria cansada dessa vida que o filho levava, mas que sempre o alertou. Fato confirmado pelo irmão de Geovani.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas e receptação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!